Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Perguntas Frequentes

COMO SE CADASTRAR

As perguntas mais frequentes estão disponíveis dentro do nosso site. Caso tenha alguma dúvida e não encontre explicação para a mesma dentro do portal virtual, favor entrar em contato com os canais de atendimento descritos no rodapé do site.

O processo de compra precisa ser formalizado no site www.efardistribuidora.com.br onde o interessado irá precisar se cadastrar de forma obrigatória, fornecendo dados pessoais e dados da sua empresa, de acordo com as informações solicitadas. Todas as informações fornecidas precisam ser verdadeiras e expressas corretamente. O cadastramento é bloqueado caso os dados não revelem a sua verdadeira identidade, seja por "apelidos" ou informações falsas.

Ao fim do cadastramento o cliente tem a responsabilidade de ler o Termo de uso, sendo obrigatório a sua aceitação, selecionando o item "De acordo". Após a leitura e aceitação deste Termo é que o novo cadastro será aprovado e ser recebido como cliente. 
Para que um cliente pessoa jurídica tenha dois ou mais cadastros é nessário realizar contato com os canais de atendimeto da E-Far Distribuidora. Os dados de acesso não devem ser transferidos para terceiros, sendo de responsabilidade do cliente equipamentos de informática equipados com softwares que protejam os seus dados.

Após o cadastro o cliente poderá fazer suas compras. Posteriormente ele receberá um email informando qualquer problema que possa acontecer caso o seu pedido não seja aprovado.

COMO COMPRAR

1. O primeiro passo é acessar a página do cadastro, por meio do ícone no canto superior direito da tela descrito: FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE;

2. Ao entrar, coloque seu CNPJ ou CPF e confirme;

3. Na próxima aba, coloque os seguintes itens solicitados e configure uma senha;

4. Conclua o seu cadastro;

5. Você deve escolher os itens de sua preferência, marcar a condição de pagamento desejada, conferir as informações e concluir a solicitação de compra clicando no link “Comprar”. Ao término deste procedimento o pedido será encaminhado automaticamente. 

6. Os pedidos que forem realizados por meio de cartão de crédito e cash (boleto à vista) serão aprovados após a confirmação de pagamento. No caso da modalidade cash (boleto à vista), o pedido será cancelado se o boleto não for pago até a data de vencimento. Para os pedidos que forem pagos com meio de pagamento boleto (a prazo ou parcelado) será feita a análise pela Equipe E-Far, posteriormente a confirmação de pagamento será confirmada (mediante a análise).
a. Se o pedido não for autorizado, o valor pré-reservado no cartão de crédito informado no ato da compra será estornado automaticamente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, sendo de total responsabilidade da operadora do cartão de crédito indicada, não tendo a E-Far Distribuidora nenhuma responsabilidade com o valor a ser estornado pela operadora de cartão de crédito do cliente.

b. Quando for autorizado o pedido na modalidade de pagamento cartão de crédito, o valor referente a compra será debitado do cartão indicado pelo cliente, de acordo com as condições escolhidas pelo mesmo no ato da compra

c. No pedido cash (boleto à vista) caso não ocorra o pagamento na data de vencimento o pedido será automaticamente cancelado. É importante ressaltar que a E-Far Distribuidora coloca em prática todas as medidas para evitar qualquer fraude que prejudique os seus clientes, colocando inúmeras medidas de segurança para evitar qualquer transtorno.

CARRINHO DE COMPRA

Para inserir produtos no seu carrinho de compras, navegue em nossas categorias ou
utilize a busca do site. Ao encontrar os itens desejados, clique no botão "Adicionar ao carrinho."

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A E-Far Distribuidora esclarece ainda, que a SOLICITAÇÃO DE COMPRA poderá ser cancelada caso, durante sua avaliação, o estoque do produto em intenção se esgote, não constituindo a SOLICITAÇÃO DE COMPRA, em qualquer hipótese, reserva de estoque. Os itens em oferta do site e aplicativo estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Depois da aprovação do cadastro, aparecerá as seguintes opções de pagamento: cartão de crédito e cash (boleto à vista). A opções que se referem ao boleto a prazo e ao boleto parcelado serão liberados apenas após análise da Equipe E-Far, mediante a histórico de compras anteriores e outras questões que se referem a scores bancários. 

POLÍTICA DE TROCA

O cliente possui o prazo legal de 7 (sete) dias a serem contados a partir do dia do recebimento da mercadoria para informar sobre a devolução, devendo ser ressarcido dos valores que eventualmente tenham sido pagos, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Qualquer produto que for recebido que não seja item solicitado no pedido, entre em contato com os canais de atendimento descritos no rodapé do site, para que seja feita a entrega do produto correto e que seja feita a coleta dos itens a serem devolvidos.

A Garantia da E-Far Distribuidora é sobre produtos avariados e aqueles que possuem problemas relacionados a data de vencimento. Assim que verificado, pedimos por gentileza que entre em contato o mais rápido possível para que o problema seja solucionado o quanto antes. No ato da devolução os produtos precisam estar com Nota Fiscal e embalagem original.

PREÇO E PRODUTO

É necessário efetuar login para visualizar o valor de cada produto. O valor será aquele que estiver especificado dentro do carrinho de compras.

REGRAS FRETE

As entregas são realizadas dentro do terrítório de atendimento da E-Far Distribuidora. No ato do cadastro o cliente é informado se faz parte da região em que a nossa empresa atua, ou se está fora das localidades atendidas.

Todos os pedidos feitos dentro do site estão dentro da condição de FRETE GRÁTIS.

O valor do pedido mínimo é de R$ 100,00 (cem reais) para qualquer condição/opção de pagamento.

O prazo de entrega é determinado pelo Departamendo de Logística E-Far.